<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 02, 2004

eu quero!



eu poderia queimar um pouco a cabeça para achar umas palavras melhores, caprichadas, mas só consigo falar que tânia kalil é gostosa pra cacildis, é muita areia pro meu caminhão. só por enquanto, porque hoje é um dia histórico, tão marcante quanto o dia em que a maçã kalil, ou melhor, caiu na cabeça de isack neewton. hoje, depois de anos de meditações, descobri uma maneira de ficar rico. não é um negócio totalmente legal, mas fará tanto sucesso que as autoridades não tardarão em legalizá-lo.
eu inventei uma loteria, a lotochacina, que vai funcionar assim: o apostador compra um bilhete e tem que adivinhar quantas pessoas morrerão assassinadas na grande vitória no final da semana. se o apostador achar que sete pessoas irão ao encontro de jesus, então deverá marcar em um quadro as idades das vítimas. como no jogo do bicho, há várias formas de ganhar e de se apostar. são um pouco complicadas, mas assim que eu aprender lhes ensinarei. a lotochacina vai correr sempre nas segundas-feiras. eu estou em negociação com um empresário daqui do bairro para botar uma banquinha, a primeira de uma rede, em frente a sua quitanta. desde já abro vaga para possíveis apontadores.
então em breve, queridos leitores, eu desfilarei de eclipse vermelho, com um cordão de ouro da grossura de um batom garoto no pescoço acompanhado da tânia kalil. é só uma questão de tempo.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?