<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 29, 2004

estou com outro blog (calma, não abandonarei o microondas). o nome é tamarindo saci. lá eu assino adalberto silva, vai lá!!!

Comments:

quinta-feira, março 25, 2004

e hoje a minha sobrinha de cinco meses ouviu bad religion pela primeira vez na vida.

Comments:
a nova camisa do flu tá feinha... tá desbotada, sem vida, sem a força do grená, que agora está rosa.

Comments:

segunda-feira, março 22, 2004

vou dar uma mexida nos links do lado. tirar uns blogs mortos, colocar uns novos, e também linkar a minha nova empreitada bloguística.

Comments:
hoje passou no fantástico uma reportagem sobre os pitboys que aterrorizam a zona sul do rio. para esses pudins de anabolizante, canto os versos do proibidão:

valentão, você quer bater
pois vai ter que contar com a sorte
inventaram a arma de fogo
não existe homem forte


o que faltou a esses playboys foi educação familiar. faltou palmada na hora certa e uma boa dose de bons conselhos, como aquela conversa da moradora de rua com o filho, na cena final do filme cronicamente inviável

Comments:

sexta-feira, março 19, 2004

dias atrás ganhei sábios ensinamentos de um pedreiro que trabalhou aqui em casa, o seu marcelino. mineiro, com seus sessenta anos, morador da serra, seu marcelino é daqueles tipos que têm opinião sobre tudo e todos. dos muitos conselhos que recebi, durante os dois dias em trabalhou aqui, postarei uns poucos, os que estão mais claros na memória.

mulheres
quando a mulher estiver falando demais, dando xilique e você estiver errado, é só se lembrar da luta de boxe dar um abraço. não tem erro.
(e lá vem um caso de sua juventude para ilustrar)

a melhor mulher não é a bonita, nem a trabalhadora, e sim a que passa fome com você e não reclama.
(cita mas não dá crédito a mário lago)

mulher muito bonita é um perigo. se você não tiver bala na agulha, meu amigo, vai acabar cedo ou tarde com uma antena na cabeça.

peixeira curta é melhor que cerca alta.
(aconselhando-me contra as adúlteras)

amigos
amigos e cachorros, os melhores são os vira latas.
(e conta como foi salvo de um assalto por seu cachorro preguiçoso)

desconfie do amigo cheio de amigos e do amigo cheio de inimigos.

nunca empreste dinheiro. se for emprestar, pense bem se vai querer o amigo ou o dinheiro. na maioria das vezes, o dinheiro é mais importante.

aliás, pense bem antes de promover um conhecido a colega e um colega a amigo.


brigas
bata com muita força e só pare quando o inimigo estiver derrotado.

em briga de homem, não há diferença entre um tapa e um soco.

se estiver encurralado, não tenha vergonha. pode puxar cabelo, apertar os bagos do sujeito, morder, gritar.
(e fala da surra que levou no tempo em que fazia carretos pelo país, da qual saiu vivo para contar a história)

pense duas vezes antes de bater sem necessidade. quem bate esquece, quem apanha, jamais.

solidariedade
chama o povo para bater a laje mas não oferece um churrasco não, para ver o que acontece. não vai ninguém. e tem que ser churrasco dos bons, com muita fartura.
(sem cursar faculdade, implode as crenças de muitos sociólogos)

nunca faça um favor pensando em ganhar algo em troca, mas quando um cabra lhe pedir algo, lembre-se dos favores recebidos.

seu marcelino poderia ficar rico fazendo palestras para executivos ou escrevendo um livro. ele diz que não, com sincera modéstia. para fechar, mais uma pérola do seu código de conduta:

tenha palavra. se esforce para que suas palavras tenham validade. você pode não ficar rico com isso, mas pelo menos vai dormir bem tranquilo.


Comments:

quarta-feira, março 17, 2004

ao ataque!!!!



p.s: para evitar problemas com o tribunal de genebra, mandei minha bomba na versão mais simples, sem mostrar as duas turbinas que a acompanham.

Comments:
ai que sono...
ia postar algo sobre o show do sepultura mas estou tão cansado. preciso dormir.

Comments:

quinta-feira, março 11, 2004

mais spans

Guia nutricional para musculação - completo . binipgfmbcxkmgcc

como sabem que sou magro?

Etiqueta, Bons Modos, Protocolo e Cerimonial

está me chamndo de grosso, é?

já recebi até span anunciando curso de mágicas. o mais interessante é que curto ilusionismo, mas há séculos não entro em sites sobre o assunto. esses spanzeiros são muito sagazes, devem ter um programa super-poderoso que vasculha palavras chaves, ips, essas coisas todas.

Comments:
spans, spans

olha a sugestão de pauta que recebi:

Sugestão de pauta

Orgasmatec: Novo produto garante relaxamento corporal e estimulação sexual

Um novo aparelho de nome (...) sugestivo está (...) mexendo com a cabeça da turma zen: o Orgasmatec, indicado como relaxante corporal ou estimulante sexual.
Seu design foi desenvolvido para massagear os pontos de pressão localizados ao redor da cabeça e atrás do pescoço. O produto possui oito hastes flexíveis de cromo e níquel que podem ser dispostas para aumentar ou diminuir o contato com os terminais nervosos.
(...)O produto pode ser encontrado em diversas lojas do Brasil, como a Natural Wonder do Shopping Interlagos, em São Paulo, e custa R$ 26,50. Informações nos fones (11) 3819.1128/ 9590.9890.


bem, ganharam notinha no microondas!!!! mas eu prefiro o orgasmatron.

Comments:

quarta-feira, março 10, 2004

tenho vontade de ver o filme "o medo do goleiro diante do pênalti", de win wenders. nem tanto pela sinopse ou pela direção e sim pelo nome, tão forte, ameaçador. um filme com esse nome não pode ser ruim. o engraçado é que o pênalti é melhor momento na vida do goleiro. é a hora em que ele pode ser herói, voar sem escalas do descrédito para a glória. eu já fui goleiro e sei do medo naqueles segundos que antecedem a cobrança da penalidade, mas é o medo de levar uma bolada no rosto ou nas partes, de perder um dente, quebrar o nariz ou o dedo. o som abafado da bola tocando a rede é o que menos assusta nessas horas. o atacante é que deve tremer, porque sua obrigação é fazer o gol, não importa quem esteja embaixo das traves. não há desculpas (nem perdão) para um pênalti perdido.

Comments:

sexta-feira, março 05, 2004

quem me dera uma guerra das antigas pra lutar

Comments:
é estranho imaginar o futuro e não ver nada, nada, nada.
talvez seja melhor me preocupar com
aquilo que realmente importa: os resultados do meu flu, meu tempo na corrida, as dores musculares, se vai chover ou não...

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?