<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 27, 2003

da série personalidades:

o italiano andrea peputinni é um idealista. ativista no movimento contra a globalização, tem como ídolo um queijeiro francês que combate o livre comércio. hoje andrea participou de mais uma manifestação, a sétima de sua promissora carreira. uma passeata como mais de mil participantes, reclamando, como sempre, do livre mercado, da globalização e da condição miserável dos países do terceiro mundo. depois foi pra casa. ouviu e cantou as músicas dos companheiros do rage against the machime (contratados da multinacional sony music e patrocinados pela adidas). com um laptop top de linha no colo (comprado por dois mil e quinhentos euros), teclou com um companheiro norueguês. durante a conversa bebeu uma pepsi-cola (coca-cola é coisa de burguês) para amenizar o calor. andrea costumava teclar com jovens subequatorianos de pele morena, mas parou por achar os inglês daqueles um tanto precário.

Comments:

sexta-feira, setembro 26, 2003

e a novela bossa nova está acabando. eu iria colocar uma bela do maneco, mas pensei bem e resolvi acabar com a seção. de vez, antes que a novela termine. e antes que suba os créditos do último capítulo, ao som de "quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos seus resolvem se encontrar...", farei uma homenagem a várias belas do maneco. beldades que fizeram com que eu grudasse os olhos da tela da tv (boa desculpa para ver uma novela). eu pensei em colocá-las em ordem de preferência, mas achei meio injusto. vou destacar, claro, a minha preferida, (outrora homenageada no antigo blog) e citar as outras numa espécie de ranking temático. ah, só não vou colocar fotos. descobri que a pesquisa de imagens do google ignora musas do porte da natália do valle. vai ver o programa é veado.

a minha preferida, como muitos sabem, é a paula picarelli. a sua beleza germânica me encanta e inspira. recentemente eu vi, no vídeo show, que ela já teve os cabelos negros um dia. negros e curtinhos!!!! tesouro!!!!!! quase desmaiei no dia da cena em que ela apareceu nua, tomando banho junto da namoradinha (pedra semi-preciosa)

agoira, as oitras beldades:

para casar: a edwiges de carolina dieckmann;
para me sustentar: a sílvia da natália do vale;
para uma noite de orgia: a estela da lavínia vlasak e a dóris da regiane alves;
para uma relação sem muito compromisso: a raquel da helena ranaldi;
para quando a paula picarelli quiser alguém entre nós na cama: a clara da aline moraes;

ufa, é mulher pra dedéu. menções honrosas para vanessa gerbelli, camila pitanga, paloma duarte, maria padilha, pitty webbo, ana maria gualda, a empregada doméstica da sílvia, a empregada da família da dóris, elaine bast. ops, elaine bast não! ah, vou incluí-la também. o jornal nacional é tão coladinho com a novela das oito. seria uma injustiça das grandes deixá-la de fora. "quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos seus resolvem se encontrar..."


Comments:

sábado, setembro 20, 2003

comentaram lá no meu antigo blog:

ah, sim. eu li todos os posts, mas resolvi soltar os comentarios todos aqui.a carne seca que vc cozinha é prato de cangaceiro.nao tem frescura, tem sustanca.vc versa como quem foge da policia.
marcelo

Comments:
sabe aquela menina bonita, mas tão bonita que dá vontade de ficar encarando eternamente, da pele macia que mais parece um manequim de plástico, daqueles que tem no shopping. uma menina de beleza incomum, diferente das modelos douradas dos comerciais de cerveja. algo como uma vênus de boticelli vestida de jeans. ela estava lá, brilhando discreta no show do luiz melodia. seu nome: olhos verdes.

Comments:

sexta-feira, setembro 19, 2003

no sábado rola tumpousoc. taylor, convidados e nakagima trio.

Comments:
sinto fome e sono. o que a sexta-feira reserva do bom para mim, além de um café da manhã delicioso, uma tarde vadia e mais um capítulo da novela das oito? sem supresas. nem a novela bossa novela oferece supresas.

Comments:

quinta-feira, setembro 18, 2003

amanhã tudo estará bem. o despertador vai tocar "imagine, imagine, imagine tudo que podemos ser, todos os lugares que podemos ver, no lindo mundo da imaginação" e eu acordarei.

Comments:
eu to tristão
to sofrendo pra caralho
eu me fudi
sou carta fora do baralho

sou muito chato
eu sou meio mais ou menos
e além de burro
quebrei o copo de veneno

eu sou um merda
um zé mané um zero a esquerda
se eu morrer
ninguém vai sentir pena

eu to tristão
to sofrendo pra caralho
eu me fudi
sou carta fora do baralho
(casseta e planeta)

Comments:
o funk dos bandidos diz que "quem não nasceu pra bandido, vá procurar uma batalha." já no funk da minha vida os versos dizem que uma vez perdedor, eternamente perdedor. até nos detalhes mais estúpidos. eu estava na praia, asssitindo a uma pelada noturna, quando a bola saiu pela linha de fundo. como de costume, fui chutá-la. tentei fazer bonito e mandar uma trivela. resultado: bati mal na bola e quase torci o pé. fui pra casa mancando. foi uma situação banal, mas com uma simbologia enorme para mim.

Comments:

sexta-feira, setembro 12, 2003

naiceu. agora é de verdade. legal que não preciso mais ignorar os acentos (ou isso seria um problema?). começo com uma bela do maneco, para alegrar a rapaziada. uma coroa fogosa e enxuta que recentemente foi sondada pela playboy. adivinha quem é?



a bela do maneco vai para...

christiane torloni


Comments:

segunda-feira, setembro 08, 2003

acho que saiu. vou pôr até uma foto para atrair bons fluidos.



testando acentuação gráfica. até, está, último, clímax.

Comments:
o sitema de comentparios está saindo. alguma coisa que eu fiz fodeu a parte dos links, que não saem com acentos.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?